terça-feira, 10 de julho de 2012

♥Acreditando na Recuperação do meu cabelo♥


Sei que demorei para voltar, estava me cuidando, correndo realmente atrás do prejuízo, meu cabelo sofreu muito com os processos químicos, chegou adetonar de vez mesmo. Chorei muito, não conseguia acreditar que tinha acontecido comigo, não queria mais sair, estava me sentindo horrível, culpada,e não queria encarar as pessoas que eu gosto. Mas foi na hora mais difícil , queencontrei forças, otimismo que tudo iria mudar e que a minha tristeza não iria durar pra sempre. Pessoas que faz e fazem toda diferença em minha vida não me abandonaram nessa hora tão difícil.
Como é bom se sentir amada, amparada e confiante. Passei por maus bocados,cheguei a um ponto de querer raspar ou cortar meu cabelo bem curtinho igual de homem sabe?
Mas essas pessoas que faz e fazem diferença em minha vida, fez eu abrir os olhos e ver que nem tudo estava perdido e que ainda mesmo diante da situação desesperadora,ainda tinha jeito e que com muito cuidado e dedicação e amor iria ter meu cabelo de volta, e foi o que eu fiz ,corri atrás do prejuízo, e com indicaçõesde cabeleireiros comprei um Kit Sistema IntegradoRepositor de Massa Capilar Amend.
Estou usando o produto apenas 1 mês, e apenas 1 vez por semana, com 3etapas:
1º Lavar o cabelo com o shampoo repositor de massa (repetir a operação)
2º Repositor de massa capilar(máscara deixar por 10 minutos no cabelo eretirar.
3º Balm Protetor Pós-Reposição (sem enxague)
Ah!!!! Esqueci de falar; antes fiz uma cauterização para fortalecer meucabelo, e tirar todo o emborrachado e o quebrado, ajudou muito, e com acontinuação desse kit de massa capilar, os primeiros resultados nesse 1 mês ,eles já estão mais fortes e menos quebradiços, os cachos estão querendo aparecer,alguns cachinhos ainda tímidos, mas tenho certeza que irão voltar e lindos, tenho paciência, pelo o que jápassei , agora é só questão de tempo e cuidados.
Não é fácil aceitar a realidade, mas também não é um bicho de 7 cabeças,hoje vejo que a gente passa por situações na vida da gente, para aprendermos enão cairmos e repetirmos o mesmo erro.
Tudo isso serviu de lição para mim, aprendi que ficar mexendo com o que Deus no deu por natureza é um pecado, temos que gostar de nós do jeito que Deus nos fez.
Mas a vida é uma lição, demorou pra aprender, mas aprendi pra nunca mais errar, nunca mais leiam bem, jamais colocarei uma química em meu cabelo, nada que agrida meu cabelo, apenas cuidar deles para voltar ao seu natural definitivamente.
Não vejo a hora de ver eles cumpridos e bem cacheados, nossa e quando esse dia chegar compartilharei com vocês fotos e minha felicidade.
Enquanto isso estarei firme e fortee dedicada no tratamento contínuo nos meus cabelos.
Desejem-me Boa Sorte...rsrs porque vou precisar sim e muita!!!!
Espero contar com sua amizade e torcida.
Obrigada pelo carinho e sejam sempre muitos bem vindos viu?
Beijinhos recheadinhos de carinho.

♥ElianeGodoy♥

4 comentários:

  1. Oi minha linda??Passando pra te deixar um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii sumida!!! Nunca dá certo de nos encontrarmos e conversarmos :( poxa!!!! beijão para você também querida saudades e apareça né..... Por onde andas? te cuida até mais!!!

      Excluir
  2. Nossos cabelos precisam muito de carinho e dedicação! Continue firme, atenciosa com eles que os cachos virão com toda certeza! :D Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Claudia fiquei tão feliz quando vi seu comentário , aí obrigada pelo carinho viu? então tomei uma decisão fazer um corte para que volte logo o natural do meu cabelo, não tem outra saída , infelizmente.
      Esta sendo muito difícil aceitar, mas sei que terei um cabelo mais saúdavel não é mesmo? Obrigada mais uma vez tá? e quero saber você esta me seguindo em meu blog é humilde mas com o tempo vou prender em colocar mais novidades lá o link é esse elianegodoy.blogspot.com.br me segue tá aguardo... e agradeço o carinho, beijos e tudo de bom querida á você. ♥

      Excluir