quinta-feira, 9 de agosto de 2012

♥ Esperando minha Benção!!! ♥



OH Jesus!!!! Estou aqui para te agradecer por mais esse dia de vida, ahhh como é gostoso estar bem, feliz, eu e 


meu marido mesmo estouradinhos do jeito que somos, mas nos amamos e nos gostamos e sabemos entender o 


lado explosivo de cada um. Isso se chama cumplicidade , somos cúmplices. parceiros nessa longa viagem que é a 


vida. E sempre trabalhando, batalhando , e buscando incansavelmente Senhor 
por aquela BENÇÃO que só Eu e o 



Senhor meu Paizinho sabemos e que já está ai em suas mãos, entregues e agora o Senhor esta preparando com 



carinho, o melhor dia, a melhor hora para nos entregar e dizer: VAI MEUS FILHOS EU ASSINEI E OS AUTORIZO, 



VÃO COM DEUS E APROVEITEM, VOCÊS MERECEM E SEJAM FELIZES. ATÉ A VOLTA!!! TENHO FÉ MEU PAI ESSE



 DIA NÃO ESTÁ TÃO LONGE, LOGO CHEGARÁ E QUANDO ESSE DIA CHEGAR SEREI MAIS UMA VEZ VENCEDORA 



EM NOME DE JESUS!!!! AMÉM!!!! POR ISSO TE PEÇO PAI PREPARE PARA NÓS, QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE. EU TE AMO E MUITO OBRIGADO




Eliane Godoy








Nenhum comentário:

Postar um comentário