domingo, 10 de junho de 2012

♥"Eu devo tudo á Deus"!!!♥




Quantas vezes nós não temos essa doce ilusão de que nós que 'dominamos' o pedaço. Infelizmente, isso édo prórpio ser humano... queremos estar no poder a todo custo, a toda hora, em todo lugar, queremos ser melhor que tudo e que todos. Mas, muitas vezes, nós levamos isso além,e queremos ser mais que Deus, e queremos que ele nos sirva mais, já que nós 'mandamos'. E nós, assim, ao invés de servos, ao invés de ovelhas, queremos nos tornar o 'patrão', queremos nos tornar o pastor, dizendo pra Jesus o que ele deve ou não fazer. E nos esquecemos que quem foi feito para servir fomos nós. Mas mesmo assim,cobramos, cobramos, cobramos,cobramos de Deus,algo que ele não nos deve. Tudo o que ele nos dá é GRAÇA, pois não merecemos! Portanto, cuidado com o que você anda 'fazendo/falando' com Deus...é ELE que manda.

"Jesus disse: —Façam de conta que um de vocês tem um empregado que trabalha na lavoura ou cuida das ovelhas. Quando ele volta do campo, será que você vai dizer: “Venha depressa e sente-se à mesa”?
Claro que não! Pelo contrário, você dirá: “Prepare o jantar para mim, ponha o avental e me sirva enquanto eu como e bebo. Depois você pode comer e beber.”
Por acaso o empregado merece agradecimento porque obedeceu às suas ordens?

Assim deve ser com vocês. Depois de fazerem tudo o que foi mandado, digam: “Somos empregados que não valem nada porque fizemos somente o nosso dever.” " (Lucas 17:7-10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário