domingo, 10 de junho de 2012

♥O Milagre De Deus em minha Vida e em Sua Vida, Creia"!!!♥




Somos seres humanos falhas, e as vezes sem motivo algum pensamos em desistir. Mais por quê? porque nos falta forças para lutar. E o que temos que fazer? buscar forças em Deus pra não desistir e lutar até alcançar a vitória.

Quando decretamos nossa vitória o inferno treme. Só o fato de pronunciarmos palavras positivas as trevas se apavoram, a energia de Deus terroriza o inferno.

Se você quer vencer os pensamentos de desânimo e derrota comece a falar palavras de fé; determine sua vitória mesmo diante de tantas coisas que tem dado errado.Jesus vai reverter esse quadro, e é através da sua fé. Você precisa substituir as palavras negativas que tem no seu coração insistindo em dizer que vai dar errado, pelas palavras de Deus afirmando que vai acontecer o impossível.

O que te confirma que vai vencer? sua determinação, decisão, confiança em Deus.

Deus vai fazer o milagre na sua vida, por isso está insistindo tanto em te dizer isso. O que Deus precisa fazer mais pra você acreditar? Você acha que essamensagem estava programada para ser postada? É por você que está triste, desanimada, desacredita, pra você que tem colocado sua vida no altar e confiado no Senhor.

Deus quer te falar que vai te fazer um milagre; seje de cura, libertação, restauração da família, benção, sentimental, profissional. Deus vai ressuscitar os seus sonhos. Derrubar todas as barreiras que tem impedido da benção chegar até você.

Deus te chama pelo nome, Deus te prepara o melhor dessa terra, e você vai desfrutar do melhor. Tudo vai ser diferente, quando Deus fizer a obra completa você vai se sentir realizada e feliz.

Receba a força de Deus, receba a fé, renovação do Espírito Santo. Receba o milagre da transformação de vida. Receba pela fé o que tanto deseja o seu coração. Hoje no céu os anjos comemoram a sua vitória. Os anjos já sabem que Deus cumpri o que promete por isso já estão comemorando, não duvide você também, tenha a certeza que tudo dará certo na sua vida. Essa mensagem é pra você, Deus te levou a ler pra entender que Ele não é Deus de mentira e Sua palavra não falha para que o homem venha duvidar.

Quando fizer um propósito com Deus não duvide, as vezes Deus demora um pouco a responder só pra te testar, pra saber se realmente toda confiança está Nele.

Passe pelas provas confiando em Deus. Não espere ver para crer, creia porque Deus promete e cumpri.

♥Eliane Godoy♥

2 comentários:

  1. Linda mensagem...
    Adorei o blog!!!
    seguindo!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Valeu érica , que bom que gostou!!!! Ainda estou aprendendo , não sei colocar muita coisas ainda, mas devagarinho chego lá. Obrigada por estar me seguindo. beijinhuss flor!!!

    ResponderExcluir