sábado, 16 de junho de 2012

♥ Correndo atrás do prejuízo, Confia Menina, você já ta conseguindo!!! ♥

OLHA EU LOIRA , EM DEZEMBRO/2011 JANEIRO/2012, QUANDO FIZ A BESTEIRA DE FICAR LOIRA , FOI O INÍCIO QUE DETONEI MEU CABELO, SOFRI , MAS APRENDI AGORA ESTOU CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO , MAS JÁ TO CONSEGUINDO, TER MEUS CABELOS NATURAIS. AINN TO TÃO FELIZ!!!! BEIJOS













Oi tudo bem quem visita meu Blog, ficomuito feliz com sua visita, só tenho que agradecer pelas amizades lindas eamigas fofas que faço a cada dia. Obrigada tá?
Mas estou aqui para um assunto muitoimportante, comentar um pouco sobre o que ocasionou a destruição total dos meuscabelos. No ano passado com a moda das mulheres quererem mudar o visual e ficaremloiras, lá fui eu em Dezembro/2011 comecei um processo no cabelo ,descoloração, e chegar a ficar loira, no início adorei a cor, mudou muito, meumarido não gostou , mas eu insisti em ficar loira e fiquei, mas chegou 2012 em março mudei devez pintei o cabelo e comecei a hidratar, mas para minha tristeza e não paraminha alegria, meu cabelo ficou ressecado, rebelde e meus cachos? CADÊ MEUSCACHINHOS QUE EU TANTO GOSTAVA? Poxa!!! Teimososnão voltaram mais definidos e lindoscomo eu amava, então mais uma vez no desespero querendo ficar bonita e tentarem ter meus cachos , fui na cabeleireira pra fazer uma tal de PERMANENTE ROMANA, fiz no início ficou bonito,os “CACHOS” artificial apareceram, no momento fiquei feliz afinal queria cachosnão é mesmo?
Então mas ao passar dos dias fuisentindo meu cabelo emborrachado, os fios elásticos, e ressecadíssimos, nossafoi aí que entrei mais em desespero mesmo e acabou caindo a ficha , definitivamentemeu cabelo estava Detonado. Apartir daquele dia, a tristeza a depressão começoua invadir meu ♥ não queria aceitar, me olhava no espelhome achava feia sem brilho e o cartão de visita que há nas mulheres que é orosto em geral , por completo não estava legal. Meu coração começou a sentir afalta da minha alegria, do meu sorriso que sumiu, ainda mais eu que adoro sorrir....
Mas eu como tenho muita fé , rezei muitopedi auxílio para Deus e que ele me mostrasse uma saída o que eu devia de fazerpara resolver esse “problema” , e numa terça feira andando pelo shopping daminha cidade fui em um salão de beleza chamado CELIDONIOS , ali conhecia Tetê uma ótima profissional especialista em salvar e trazer a vida para os cabelos,ela me explicou que a pessoa que fez a tal da Permanente Russa , não existe eque ela simplesmente estragou meu cabelo, eu já sabia claro só de eu tocar , mas não fiquei maistriste, ela me animou e disse que eu iria ter novamente meus cabelossaudáveis e meus cachos . Mas de algumaforma ela me colocou pra cima e me disseque com paciência e muita determinação iria sorrir novamente.
Naquele dia fiz uma hidratação com ela,muito nutritiva para o meu cabelo pararestaurar os fios e trazer o aspectonatural, devido a elasticidade e pelos fios estarem tão fininhos.
Nossa na primeira hidratação, já senti elemais sedosos, ainda fininhos sim, mas macios, e com balanço.
Apartir desse dia uma luta diária começou,com muita luta, confiança, carinho e fé, muitas hidratações , produtos de altíssimaqualidade estou investindo bastante para a recuperação total dos meus cabelos.
E qual a finalidade desse discurso todo?Pra mostrar á vocês meninas que não desisto no primeiro obstáculo e continuareilutando perseverando , pois ainda irei postar fotos do meu cabelo lindo comcachos maravilhosos.
Eu estou otimista , confiante e maisfeliz, pois ele já deu seus primeiros sinais de recuperação , está maishidratado, os cachos já estão querendo aparecer e estou mais tranquila, agora ésó dar tempo ao tempo sei disso.
Mas tudo isso serviu como lição para nuncamais colocar uma química em meu cabelo, detonar ele JAMAIS.
E deixo um conselho de amiga de alguém quepassou apuros , por experiência própria, POR-FAVOR NÃO MEXEM NO CABELOS NATURAIS QUE VOCÊ TIVER, SEJAMELES LISOS, CRESPOS, ENROLADOS, CACHEADOS, ONDULADOS, AFRO , ENFIM...
DEUS NOS FEZ LINDOS, PERFEITOS AOS OLHOS DELE, NÃORECLAMA DA MANEIRA QUE VOCÊ É, DE SUA FISIONOMIA, FIQUE FELIZ VOCÊ ÉBONITA TEM SUA BELEZA, NÃO PRECISA MUDARNADA , APENAS CUIDAR O QUE DEUS TE DEU.
E SORRIA PARAVIDA, PORQUE POR MAIS QUE SEJAM SEUS “PROBLEMAS” COM CERTEZA NÃO SÃO MAIORESQUE DEUS NOSSO PAI TODO PODEROSO.
E O QUE DESEJO DE CORAÇÃO É QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ,CUIDE-SE E APRENDA A SE GOSTAR MAIS SEMPRE VOCÊ VALE MUITO PARA DEUS !!! DEIXO UM GRANDE BEIJO E ANTES DE FAZER QUALQUERBESTEIRA , PENSE MUITO BEM, PARA DEPOIS NÃO SOFRER. BOA SORTE!!!!!

ELIANE GODOY

2 comentários:

  1. Oi minha querida,vim aqui retribuir sua visitnha e dizer que já estou seguindo.A postagem sobre os cílios postiços foi feita por uma colaboradora minha,não sou eu...Não sou tão linda assim como ela,posso te afirmar que sou muito legal tbm,e que se topar,poderemos ser grandes amigas sim.
    Este é o meu face é so me add.
    http://www.facebook.com/susianemara
    Bjs e sucesso!!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Elianee :) Adorei sua visita no meu blog!
    Pra comentar sobre seu post... aconteceu comigo também e o pior é o tempo que demora até o cabelo voltar ao normal! Gastamos tempo e dinheiro!!!
    Então é isso... já faço parte do seu blog :]
    Até mais!

    ResponderExcluir